segunda-feira, 1 de junho de 2009

Desabafo de um louco 2

Desculpem pela fugida de foco constante, mas eu preciso desabafar, não consigo guardar essa tristeza só comigo. Obrigado pela paciência. Prometo que no próximo post vou trazer alguma coisa pra vocês rirem, porque pra mim tá dificil.

Como as coisas são injustas... O que dá alegria e colore a vida de uns, destrói e acinzenta a vida de outros.

É incrível como o amor pode fazer mais mal que o ódio, que o rancor. Esse sentimento que, por vezes, venerado pelos amantes pode trazer tanta dor e sofrimento pra um peito que já foi machucado antes.

Na minha vida nunca consegui nada que quis, sempre que conseguia, já estava muito cansado, desgastado pra aproveitar minha conquista e já não queria mais tanto assim o que eu havia conquistado. Estou acostumado a levar tombos violentos da vida, e me machucar muito. Mas isso não me faz endurecer como deveria ser, pelo contrário, eu abro ainda mais a minha guarda e luto com mais empenho por aquilo que quero. Mas Deus já tem um plano pra mim, sempre em tudo que vou querer só vou conseguir se eu não desejar mais, ou se eu já não tiver mais folego pra aproveitar minha conquista. Não O culpo, afinal nessa vida uns nasceram para sorrir e outros para chorar, então tenho que empenhar meu papel nesse teatro sádico chamado vida.

No meu peito agora está havendo uma enorme explosão de ódio e tristeza originado pelo amor mais puro que alguém pode sentir. Como é engraçado isso tudo, como pode a mais bela face esconder a mais repugnante ação? Como pode o amor ser tão amargo que consegue dissolver um coração por dentro.

Não estou lamentando minhas frustrações, estou desabafando minha tristeza, não quero ser julgado, não quero nada de você, não quero nem que leia meu desabafo, mas se o ler. Saiba que aqui está um coração totalmente destruído e machucado pelo amor que ele mesmo criou. Não culpo ninguém pelo que acontece comigo, são coisas da vida. Isso acontece desde os primórdios. Então se você naõ está no mesmo lado que eu, agradeça a Deus e vá viver a vida intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário