quarta-feira, 24 de junho de 2009

Frase filosofal

Estava eu a trabalhar quando olho para a sessão de testes e vejo a garota do teste recebendo algo que havia emprestado para uma garotona do Suporte.

A garotona do Suporte disse algo com "Eu te amo" e a garota do teste respondeu a altura... Quando o Desenvolvedor, parceiro meu de equipe, comenta "Nossa vai rolar um sexo hoje a noite" e eu pra completar mencionei "Hummmmmmmm... um sexo animal hoje a noite, que delicia, com direito a algemas e calcinhas de pinto...". Eis que a garota do teste responde uma frase filosofal:

"Nesse mundo violento qualquer forma de amor é valida."
Garota do Teste


Creio que esse seja o lema da parada gay, etc e tal.

16 comentários:

  1. kkkkkk..... q merda....

    nem sei oq dizer, veja que entre mulheres tambm há o papo gay, mais não deixam de serem mulheres....

    haushushus

    ResponderExcluir
  2. pode crer... bem observado henrique!!!!


    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. uehauheuahuehae

    Papo gay eh foda...
    Mas eh uma delicia duas muieh se pegandoo
    ^^

    eeiii bola...
    vc sabe qual o código de região do teu aparelho de DVD???

    ^^

    ResponderExcluir
  4. duas mulheres se pegando eh bom mesmo... aiai que delicia...


    código de região do meu aparelho?!?!?! sei lah...

    pela lógica eh pra ser 019, eh o código de região do meu telefone...

    Do meu dvd eu num sei, mas posso ver no google.

    ResponderExcluir
  5. Descobri anonimo!!!

    eh NTSC... tu tah gravando meus filmes ??? *-*

    ResponderExcluir
  6. uaheuahuehuaheuae

    019 foi foda.
    auheuahuehuaheuae

    eh NTSC???
    kkkkkkkkkkk
    eu to gravando um agora aki
    em PAL...=P
    achei q era igual ao meu...mai fimose...
    eu vo testar aki....
    o código de região do seu deve ser 4(NTSC)neh???
    eh o código da américa do sul...
    1 ou PAL eh da américa do norte(meu aparelho)

    mas tem alguns aparelhor q vem escrito assim
    "código de região - ALL"(todos...=P)

    espero q o seu seja assimm

    ^^

    ResponderExcluir
  7. eu to gravando "O Grito"

    colokei até musik de fundo no menu(grande bosta)

    *-*

    auehuaheuhauheuhae

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk... jah eh

    c num der no meu dvd eu vejo no pc... que eh onde eu vou ver de qualquer jeito...

    mas se pá meu dvd tem PAL tbm... pq ele eh Semp Toshiba, sei lá... mas to por fora dessa bagaça, mas dah nada... ele nunca recusou um dvd pirata...

    então eh capaz de dar certo!

    p.s.: Grava espiritos *-* e bruxa de blair *-* e todos os outros *------------*

    ResponderExcluir
  9. sim...eu gravo sim...

    mas naum sei pra qnd...eh um processo muito demorado...
    =/
    eu tenho q converter o arquivo q eu tenho
    pra um formato compativel com o programa de gravação e dpois grava-lo
    leva coisa de umas 5hrs por filme..=P

    mas eu gravo cara
    =)

    O Grito ainda falta 1 hr e pokin pra acaba...
    assim q der eu levo na tua gomah...
    acho q vo assistir mulher invisivel hoje...
    *-*

    Abrass manoww

    ResponderExcluir
  10. arruma esse fuso-horario caraii

    aueuaheuhauheuhauehuae

    ResponderExcluir
  11. PQP PRO INFERNO COM ESSES FILMES... MOH DEMORA!!!

    VAI EH????

    po... vou lah pro centro hoje... pra ver aquela garota. e pra jogar uma sinuquinha tbm... mas o jorjão tah com caganeira, não sei se ele vai... vamuvê... mas aí... vai ver o filme sim, eu to loko pra ver esse filme... vou ver se eu vou nesse fds. Tomara.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. pronto mestre... fuso-horário corrigido. Não sei porque te incomoda tanto... eu nem olho pra essas bostas... dahsudhasudhasuhdaushduas... de qualquer forma agora ficou legalzim!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu keria ver transformes....
    nem keria ir hoje....=/
    minha garota veio cm umas idéia ontem q me robo toda a briza...vai se moh falsidade o role hoje saka...e eu nem curto isso...darole pra finji q tah tudo bem saka...=/

    moh zica....ela tah falando q eu ando distante dela...zica heim véio...mai vamo ve...

    assim q tiveh uma quantia razoavel gravada aki
    eu levo pra vc...

    vai pro centro???
    manda um bjo pah tatah

    ^^

    e arruma esse fuso-horario

    ResponderExcluir
  14. arrumoooo!!!!!

    me incomoda pq eu perco a noção do tempo...
    naum sei se faz tempo q tu postou/respondeu/comentou....

    e vendo q vc respondeu a 1' atraz eu sei q tu tah por aee

    ^^

    abrass manoww

    ResponderExcluir
  15. eu to por aqui bródi!!! o dia todo dashudhasudahsudashudhasuda


    to aki sempre!!! nosso MSN do horario de expediente huadhsudhasudhasuda

    abração... poh deixar que eu mando sim!!! ^^

    Aí, seu rolê vai ser moh paia então... mas nem dah nada... aproveita o que tiver pra aproveitar e jah era... aí depois tu me conta comeh que foi.

    Sobre os filmes, fica frio... vai gravando quando terminar me leva... sussa...

    Abração²

    ResponderExcluir
  16. ANONIMO

    POSTEI UM BANG NO SEU BLOG: AQUI VAI A REPLICA


    dhasudhasudhasudhasudhasuda... valew pelos filmes parceiro...

    Q? nossas garotas vão se conhecer eh? oO' não tava sabendo... como?!!??!! Eu quero tah junto... qualquer coisa eu ajudo vc a apartar a briga hdsuhdaushdaushdasuhduasdhasudhasudhasudhasudhasuda... valew pelos filmes parceiro...

    ResponderExcluir