quarta-feira, 3 de junho de 2009

O sono e a morte

Ultimamente a bichete de CFC está afiadissima!!! Está me dando muito conteúdo para abastecer o nosso blog. Estou tendo até que filtrar tanta asneira (no bom sentido ^^).

Ontem foi mais um dia mágico, estavamos no carro, eu, Dedé, Natanna e ela, a bichete de CFC... O nosso amigo Dedé tem sérios problemas com gases, eles são realmente nauseantes de tão fétidos.

Enfim, quando a Natanna desceu do carro, o dedé disse:
"Agora eu vou peidar!"
A bichete de CFC retrucou no ato:
"Ah negão, eu tô aqui!"
Eis que eu tentei acalmá-la:
"Ah Silvana, dorme que tu num sente."
Foi aí que ela revelou ser uma grande fonte para nosso blog e desferiu o golpe certeiro, mais podre que o peido do Dedé que a essa hora já estava nos quatro cantos do Gol:
"Se eu dormir eu vou acordar morta!"

Enfim, nada a declarar.

2 comentários:

  1. Puts, e eu perdi mais essa? kkkkkk

    fala sério.

    mas a BUFA do dedé é foda.. mata qualquer um..

    ... lembro aquele dia na pizzaria.. kkk

    ResponderExcluir