segunda-feira, 1 de junho de 2009

Curso de CFC

Como havia prometido que o meu próximo post seria uma coisa mais alegre, aqui vai.

Tem umas garotas aqui do trampo que tão fazendo aula de CFC, agora o CFC tah uma bosta, 3 semanas aprendendo a colocar cinto de segurança, o conteúdo do kit de primeiros socorros e assistindo vídeo de acidente com Kombi de 1990... ajsusahuashsuhsauhsuaas

Eis que surge uma observação simplória e humilde de uma das bichetes do CFC.

[17:10:00] Aluna de CFC: eu aprendi que quando tem uma placa com um garfo quer dizer restaurante....eu achava que era poribido comer na pista

Pra quem fez CFC e não lembra que porra de placa eh essa... a placa que ela falou eh essa aqui:


Resumindo, uma das placas mais inuteis do transito brasileiro... se bem que todas são inúteis, porque são tantas que ninguém lembra o que significa, e os que lembram não cumprem o que a placa diz assim como os demais.

7 comentários:

  1. comentário a lá silvana

    Qm foi a Autora da pérola???

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Silvana

    adshuhsuhsaudhasuhuhsau

    ResponderExcluir
  3. foda hush uash usha ushauh sua

    ResponderExcluir
  4. Olha só, eu achei muito legal ta?

    e outra, eu to englobada..kk.. nesse meio ai, eu jéssica e sil.. ahsuhaus..muito legal..
    =]

    eu aprendi a diferença entre parar e estacionar o carro kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    uma pior que a outra... imagina quando tiver aula prática.

    "Nooooooooooossa, o freio reduz a velocidade"

    sahsuahsuhasushuas

    ResponderExcluir
  6. ô bola, eu vi vc escrevendo essa parada no trampo viu? hsaushuas... to fazendo o mesmo..

    mas.. então.. sei lá..

    beiijin..

    ResponderExcluir