sábado, 6 de junho de 2009

Que genio-louco é você?

Oi pessoal,

Tava na net e encontrei essa babaquice de teste... O site te informa qual gênio mal compreendido da história da humanidade você se parece.

Convido vocês a fazerem o teste e postar aqui qual genio-louco você se parece. Assim formaremos uma sociedade de loucos gênios!

P.s.: Cu e Henrique, depois de fazerem o teste copiem o código HTML que o site libera e adicione um gadget igual eu fiz e coloca o titulo como o meu, para que nós possamos saber que mentes insanas fundaram o blog.

Eu sou Salvador Dali!!! O cara dos relógios derretidos, eu adoro ele!

7 comentários:

  1. =D
    eu sou o stanley Kubrick, é eu tb ñ sei quem é.

    mais é louco, isso eu sei.
    XD

    ...

    salvador dali? como ele é?

    ResponderExcluir
  2. Salvador Dalí é assim:

    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/2/27/Salvador_Dali_NYWTS.jpg/600px-Salvador_Dali_NYWTS.jpg

    E a obra mais famosa dele é assim:

    http://gatoescondido.files.wordpress.com/2007/03/the_persistence_of_memory_1931_salvador_dali.jpg

    Stanley Kubrick foi um cineasta famoso... só não conheço os filmes dele ¬¬

    ResponderExcluir
  3. curti a obra, já a aparência eh meio esquisitinha né não?
    mas asho que combinava com a época...

    ResponderExcluir
  4. eu to sem pc

    =/

    caaio mano
    eu naum consigo entrar nesse link...
    acho q vo ficar algumas semana sem pc...
    achei q ea problema na placa de video..
    mas parece q meu monitor foi pah pica...

    =/

    pau no meu cu então
    uaheuahuehuaheae

    enfim...
    soh passei pah deixar um abraço
    naum sei qnd volto pra net...

    =/

    braçosss

    ResponderExcluir
  5. abraço bródi!

    eu tbm curto a obra dele, sempre curti... Surrealismo é da hora

    ResponderExcluir
  6. eu naum consigo fazer...
    =/

    mas q merda heim...
    to todo fodido msm....

    keimo meu monitor...
    tah no concerto...e vai demorar...
    =/

    aeuaheuhauhuahe

    foda-se neh...
    Soh passei pah manda um abraço msm mano
    te cuidaa

    ResponderExcluir
  7. SUAHUDASHUDAHSUDASHDASHDSUAHU


    monitor é mal dahsudhasudhasudhasuhdausdau

    Não tem importancia, é só pra mostrar o quão dependentes somos dessa bosta chamada Internet, em escala maior englobo a merda chamada Técnologia.


    Mas como você disse... foda-se!
    dhasudhasudhasuhduashdu isso desestressa montanhas!!!

    abraço parceiro, se cuida!

    ResponderExcluir