terça-feira, 2 de junho de 2009

Manda um conselho ae... Parte 02

Olá pessoas, estava eu a falar com meu colega, a respeito de conquista, fica, namoro e tal'z. Eis que ambos chegamos a um consenso. E o consenso foi que, achamos uma cachorrada essas pessoas que ficam com qualquer um, depois sai flando mal e tal'z, e que nos dias de hoje estamos cada vez mais vivendo num mundo onde AMAR, GOSTAR DE OUTREM, virou: - Hey gatinha, vamos ficar um pouquinho! <=(R.R Legião Urbana) Pois Bem. Eu confeso que gosto de me dedicar a uma pessoa só, se eu estou com você, eu estou COM VOCÊ. Simples assim. Mas para chegar a este ponto, temos que usar da arte da ConquistA (Conquistar => Ganhar, cativar, assujeitar, dominar, submeter, subjugar, vencer). Conversa vai conversa vem, eis que meu amigo ejaculou o seguinte e sábio pensamento: - Prefiro conquistar aos poucos, do que perder aos muitos! Pois é... Terminarei esse post num clima de esperança: Quem acredita sempre alcança. Sem mais! Abraços!

2 comentários:

  1. Post tridimensional!!! Eu adorei! Foi engraçado, foi sincero, e foi muito bem escrito, parabéns Cu! Adorei o post, e o pensamento do seu parceiro...

    E novamente te convido... Faça parte do CLUBE DOS DESACREDITADOS!!! juhaushaushaushuahsu

    ResponderExcluir
  2. Vlw Bola, só disse a verdade1 a verdade que esta encrustada em meu coração no momento!

    Tnk's ^^)

    ResponderExcluir