sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sábias palavras

Olá,

Quero aqui desabafar minha profunda insatisfação com as atitudes que meu pai está tendo comigo.

Antigamente eu era um porra-louca que só fazia cagada, contudo, sempre que eu pedia o carro emprestado, ou pedia outras coisas ele sempre me liberava numa maior.

Agora eu cresci e virei um porra-louca consciente, só faço cagada quando eu quero muito, e com isso estou a demonstrar muita responsabilidade com as coisas, principalmente quando se trata de coisas dos meus pais, porém ultimamente meu pai tem ficado muito desconfiado e regula muito o carro pra mim. Isso me deixa puto, porque dá uma revolta por ser responsável e não ter a confiança dele.

Deixando essa idiotice de lado vamos pro que interessa... Estava a desabafar esse problema com o Dedé, e eis que surgem sábias palavras da mente desse neguinho safado.

[09:24:01] Bola: eh foda mano... quanto mais responsabilidade eu demonstro mais ele pega no meu pé
[09:24:02] Bola: porra

[09:24:32] Dedé: eu acho q são duas linhas destintas
[09:24:40] Bola: ¬¬'
[09:24:44] Dedé: q são paralelas
[09:24:52] Dedé: porém naum tem relação

[09:24:52] Bola: manjo


Eu concordo, alguém também concorda?

Um comentário: