sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tributo a Michael Jackson 2

Pessoas queridas...Andei meio sumido. Mais cá estou eu.
Hoje o mundo chora e lamenta a morte do rei do pop. O mínimo que eu posso fazer é postar uma homenagem a ele aki.
Sim. Eu tenho um dvd dele, o dvd NO BEAT IT. Enfim....

Quando fiquei sabendo da morte dele, custei a crer, na escola só comentavam isso..mais ngm acreditava. Só realmente cri quando eu li a notícia.

Uma notícia que me chamou muito a tenção foi:

" Seguramente a morte e a perda de Michael Jackson é para nossa geração, o mesmo que a morte de Jhon Lenon foi para a década de 80."

Estava eu a ler mais notícias, quando um colega de classe fala pro professor que solta uma das mais belas pérolas:

Aluno: Professor vc viu!? o Michael Jackson morreu!!

Professor: Pois é eu vi. Pessoas que nunca morreram estao morrendo agora!


Meu... realmente ele tem razão...Michael era praticamente um Aquiles, um semi deus. Ele nunca tinha morrido (Eu acho). Enfim...

A música dele sempre estara viva... E para quem não conhece, vou deixar-lhes um trecho de

Black or White
[...]
Agora eu acredito em milagres
E um milagre aconteceu esta noite
...
Não importa se você é preto ou branco
[...]
Eu estou cansado desse carpiroto
Eu estou cansado dessa coisa
Eu estou cansado desse negócio
Improviso quando a coisa fica preta
Eu não tenho medo do seu irmão
Eu não tenho medo de nenhum jornal
Eu não tenho medo de ninguém

Sem mais!

6 comentários:

  1. Professorzinho filósofo hein...


    Maicow Jéqçon era um peter pan! Dormia numa cama que retardava o envelhecimento... retardou tanto que ele se transformou na antiga encarnação dele... um homem de neanderthal albino....

    ResponderExcluir
  2. Bola, o sarcastico²26 de junho de 2009 às 12:09

    Desculpem mas eu nunca me identifiquei com esse cara, naõ tenho video, foto, clipe, dvd, fita, num tenho nada desse cara...

    Soh conheço thriller , que eh o básico pra vc ser civilizado... mas porra... eu to adorando as piadinhas que tão fazendo sobre ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    aqui vai uma:

    A mulher de Michael Jackson acaba de dar a luz ao seu filho. Michael pergunta ao médico: - Doutor, quanto tempo devo esperar antes de recomeçar as relações sexuais? O médico responde: - Espere até ele ter uns 11 ou 12 anos...

    By Natanna

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Maicon Jekison chega no céu e pergunta para são Pedro?
    - Onde esta o menino Jesus!??

    usuhsuhshus...

    Raxeeii horrorreeesss...

    ResponderExcluir
  5. O PRETO MAIS BRANCO SE FOI...

    uhsuhsuhsuhs....

    ResponderExcluir
  6. "- Onde esta o menino Jesus!??"

    Chorei de rir aki...
    eu já curti o som do cara até os 1° boatos das crianças...--'

    Um semi Deus é foda...o cara nem era humano mais...aquele sim era um preto albino...incrivel =0

    eu ouvi dizer uma vez..q o Michael Jackson era fã de uma cantora da época, e q sempre quis se parecer com ela...tanto pelo estilo musical, pela voz, pelo cabelo, pela cor....=P

    mas não me recordo o nome dela...=/
    a semelhança eh Incrivel

    ^^

    ResponderExcluir