segunda-feira, 29 de junho de 2009

Refletir eh necessário

Pegando carona na morte de Maicow Diécson estava conversando com a Natanna, quando vi sair de mim uma frase que explicita a verdade:

"A massa é cega, surda e muda se auto-destrói e vive sorrindo"
Bola


Esse país é engraçado. Não sabemos o que o presidente está fazendo agora, mas sabemos exatamente o que vai acontecer na novela das 8 (que curiosamente começa às 21:00, ou seja, às 9). Brasil mostra a sua cara, ou melhor, não mostra não. Ela é cadaverica e cheia de vermes. Melhor mesmo eh nascer de novo, que nessa vida não tem mais jeito, só o jeitinho brasileiro.

Puta que pariu, nosso povo fica bravo senão ganharmos uma copa das confederações, mas politicos nos roubam a todo minuto e ficamos feliz com um título ilusório.

Definitivamente a massa é cega, surda e muda se auto-destrói e vive sorrindo. Só peço a Deus para me dar consciência suficiente pra saber disso pra sempre.

5 comentários:

  1. "Só peço a Deus para me dar consciência suficiente pra saber disso pra sempre."

    Eles sempre arrumam um jeito de enganar as pessoas, a midia tem essa capacidade, te diz o que vc deve ouvir, o que deve vestir, como deve agir, onde tem q ir...a midia manipula a nação...mas não são todos q são manipulados, restam pessoas q conseguem ver além do que é dito...Nós por exemplo...não nos entregamos ao simples modismo...deve ser o lance do QI msm...acho q a massa manipulada é aquela de QI inferior a 50(gostam de Big brother, malhação, programa de fofoca...e quase morrem pelo futebol)
    Humanidade ridicula a nossa...Acéfalos cada vez mais numerosos...E soh nos resta aplaudir a globo, e o jornal nacional...q mostra a noticia da maneira q eles querem...naum da maneira q as coisas são...

    Refletir é necessário, e sempre será!!!

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse, criticar pra quê? A massa tah bem assim, enganada. Sabe que a verdade eh dura e cruel, e eles vão ter que arregaçar as mangas, por isso eh muito melhor viver no mundinho que a Globo satiriza. E nós, seres pensantes, só nos resta aplaudir a capacidade intelectual dos chefões da mídia por conseguir pastorear um rebanho tão numeroso e imbecil como é o nosso querido e amado: POVO!

    E viva o jeitinho brasileiroooooooo!!! 2010 EH HEXA!!!

    ResponderExcluir
  3. uaheuhauheuhauheuhae
    2010 é hexa...
    talvez naum seja nem tanto por ignorancia do povo...mas eh como se a midia fosse uma droga...a gent usa pra esquecer do mundo real saka...vc assisti uma novela e fica viajando, imaginando uma vida de novela, um amor de novela, um corpo de novela...uaheuahuehuae

    (naum eh o meu caso..=P)

    ResponderExcluir
  4. sem dúvida... tu tah certo fhdaushduashduashduashdua


    Eu tbm não... Principalmente depois que o Raj não ficou com a Duda

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... eh preciso a gente falar a lingua dos burros, só assim a gente tem a oportunidade de tentar abrir os olhos da massa... mas eu sei bem mais que a novela das 8.

    ResponderExcluir
  5. "Principalmente depois que o Raj não ficou com a Duda"

    Chorei de rir

    aeauheuhaeuhauehuaheuhauehaue

    ResponderExcluir