sexta-feira, 29 de maio de 2009

Desabafo de um louco

Sei que o foco do blog não é muito esse.. mas como eu preciso me expressar, resolvi despejar aqui todo o meu rancor e frustração com as ultimas semanas da minha vida.

Vamos por partes... Primeiro ponto: Hipocrisia. Como essa palavra pode definir muito bem a indole de muitas pessoas! Nenhuma outra consegue agrupar tanta gente num mesmo estereótipo.

Pessoas hipócritas existem aos montes, assim como o mundo tá cheio de lixo, os hipócritas são a parte humana desse lixo todo. A hipocrisia mata! Mas você continua vivo, o que é pior porque anda pra todos os lados podre! Fedendo e encomodando todo mundo.

Mas os hipócritas não são acefalos, pelo contrário, a hipócrisia critica a própria hipocrisia pra se camuflar no meio dos ingênuos.

Não sei se fui claro, mas esse é meu recado. Não seja hipócrita, seja você mesmo. Ninguém é hipócrita porque quer, é porque é manipulado.

Agora mudando de assunto. Vamo falar dessa porra chamada amor... PUTA QUE O PARIU, que sentimento mais ingrato. Quando você menos espera tu já tá contaminado por essa merda, aí fudeu amigo. Amor é feito AIDS, vem as vezes muito rapido e te mata facilmente... As vezes fica no seu peito por anos e anos, te consumindo aos poucos. Quando você pensa que se curou e tá livre novamente, aí o amor vem mais forte e te fode toda a vida ¬¬'

És uma bosta essa bosta de amor! Mas como critiquei acima, EU NÃO SOU HIPÓCRITA, sou sincero, e por isso afirmo, o amor é uma bosta mas eu amo intensamente! Não tenho culpa, quem manda é o coração, e eu? Bom, só me fodo! Meu coração é um pinto, e eu sou um cu. Nesse momento ele colocou fundo em mim, e eu tô chorando.

Mas fazer o quê... O amor não é igual meia, que você usa o dia todo aí chega de noite joga no cesto de roupa suja... o amor é igual cicatriz, te marca pra vida toda (se for verdadeiro como o meu T.T). Pensei em falar que o amor é igual tatuagem, mas aí eu lembrei, tatuagem a gente faz com consciência... e o amor não é uma coisa consciente, é algo que acontece sem querer, então amor é igual a cicatriz. E nesse momento, a cicatriz ainda tá sendo feita pra ter uma noção do quão na merda estou eu.

Mas tá valendo, só de vomitar essas frases já melhorei. É como eu falei, o amor é uma AIDS do sentimento, tu tá doente pro resto da vida, e precisa tomar remédio pra se manter bem... pois é... essa foi mais uma dose.

6 comentários:

  1. Quero esclarecer que o amor que eu menciono, é o amor não correspondido...

    Logicamente que quando nosso amor é correspondido, tudo isso se anula, e é substituído por outro texto, um pouco mais curto, que é mais ou menos assim:

    "Felicidade, pura e simplesmente felicidade!"

    ResponderExcluir
  2. O amor eh uma merda

    faz a gent fazer as coisas mais inuteis e sem sentido...=/
    eh uma bosta gostar de alguém...
    pior ainda qnd naum vale a pena....

    =/

    ResponderExcluir
  3. eu vo faal um negosio moh nda a v~e maes td bem...

    por isso qe o cashorro é o melhor amg do homem, ele nao espera nda d vcê, além de carinho, qndo vcê shega em ksa, ele dá pulos de alegria, e pra ele vcê é a pessoa maes especial do mundo, mesmo que não seja, ele te fas sentir assim. Te ama e nao espera nda em troca ;)

    (marley & eu)

    ResponderExcluir
  4. bola, c ta ae?
    nao to conseguindo entra no msn ¬¬
    esperae

    ResponderExcluir
  5. CACHORRO, NÃO ME FALA DE CACHORRO!!! A LAZARENTA DA MINHA POODLE QUASE DECEPOU MEU DEDO!!!

    AMOR, NEM DE CACHORO ¬¬

    ResponderExcluir