quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pleonasmo Parte 04

Olá amigos,

depois de um recesso nas publicações estamos aew....

Ultimamente não tenho ouvido muitas frases, mais ontem me doeu a barriga quando aquela minha amiga da perua escolar, ela mesmo, a do leãozinho, ela quebrou o gelo com um lindo pleonasmo.

Estavamos zuando ela, ela deu uma ignorada e mandou:

- Não se me diriga-me a palavra...

obs: Pronto depois desta que agente zuou mesmo, ela ainda ficou brava com a zuera, tadinha ela fala sem pensar vai....

Um comentário:

  1. obs: Pronto depois desta que agente zuou mesmo, ela ainda ficou brava com a zuera, tadinha ela fala sem pensar vai....


    Pra quem esta corrigindo alguém, deveria saber que AGENTE junto não existe né? a não ser aqueles homens que fazem reunião na DP.
    A gente é separado!!!

    ResponderExcluir