terça-feira, 26 de maio de 2009

O tempo e como ele passa pra cada um

Estou aqui trabalhando a umas 15 horas e ainda são 11 da manhã... não aguento mais, preciso de férias... Falando nisso, estavamos eu e Cu conversando sobre o tempo, e cheguei a conclusão de que o tempo passa não conforme as horas, mas conforme o ambiente que estamos.

Por exemplo, quando estamos aqui no trabalho, até dar 18:00 demora semanas... Agora quando estamos na companhia de uma garota, várias horas passam em minutos. E quando nós estamos beijando essa garota, passam em segundos... E quando a gente tá nos amassos, vixi, passa em milésimos de segundos... huhuhuhu...

Abaixo segue o trecho da nossa conversa sobre como o tempo passa no trabalho... Como o tempo passa com garotas, bom, se você for uma garota faço questão de te mostrar na prática como horas passam em milesimos ^^

[10:47:35] Bola: mano... já faz uns 45 minutos que é 10:48
[10:48:03] Bola: terça-feira e já tá desse jeito... se continuar assim o final de semana só vai chegar no natal
[10:57:58] Cu: usuhsusuhs
[10:58:02] Cu: conecrtezaaa....
[10:58:09] Cu: tah demornando pra porraa
[10:58:34] Cu: hj a primeira vez que olhei no relógio aqui do pc era 9:45 hrs
[10:58:56] Cu: isso ja faz umas 3 horas atras
[10:59:11] Bola: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[10:59:31] Bola: a primeira vez que eu olhei no relógio pra ver se tinha passado o tempo era 8:28... eu fiquei loko (Eu entro no trabalho às 8:15 +-)

4 comentários:

  1. Eh mai ou Meno Por aee

    =P
    Da a Hora de ir embora mas naum chega a Hora do Almoço....
    =/

    ResponderExcluir
  2. boa dahushduashduashuaa da hora de ir embora mas não chega a hora do almoço

    ResponderExcluir
  3. aeww Bola...

    nenhuma resposta aee naum???
    =/

    to preoculpado jah....

    ahhhh
    tem um boné seu aki
    a talita deixou comigo pra te entrega
    ^^

    ResponderExcluir
  4. hdasudhasudahsudhasudahsu

    Nem bródi... ninguém falou nada... ninguém veio se apresentar como ganhador da vaga... tá foda...


    Tem boné meu aí é... que cena... vou aí buscar hoje... c vai estar in goma?

    ResponderExcluir