quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pensamento a lá Pedro Bial e o filtro solar.

Viva cada segundo como se fosse o ultimo... torre sua grana, se individe... fale o que pensa, aja como quer, e planeje sim... planeje o que vc fará nos próximos 10 segundos! Mais que isso é bobagem!

Assista o filme que tu quiser, e compre aquilo que quiser... Novamente digo, fale o que pensa... Aproveite o que gosta, e xingue o que odeia! Escreva tudo que passar na cabeça, lembranças de você serão inumeras! Tire fotos com seu celular, e tire fotos do seu celular!

Tire fotos de tudo que ama! E mate seus desejos mais selvagens e intrinsecos! Nunca esqueça que ninguém nunca tem nada a ver com nada que você faz! E o que você naõ conseguir é porque não era bom!

Não refreie seus sentimentos! Se um dia ver seu melhor amigo e quiser xingá-lo, faça! Se um dia ver seu maior inimigo e quiser abraçá-lo, abrace! Se um dia quiser ficar deitado na cama o dia todo, levante e viva esse dia o mais louca e intensamente possível!

Uma coisa muito bonita que uma aidetica que conheci me disse foi o seguinte: "A doença está na cabeça... se você pensar que tem dores e que está morrendo, isso  vai acontecer mais rapido que pensa... Temos que ser otimistas!"

Nunca deixe que ninguém tenha dó de você... acredite, você é muito melhor do que essa pessoa!

Nunca deixe de aprender tudo que quer e que pode aprender, nunca deixe a cabeça parada... é uma injustiça com Deus você deixar parado o orgão mais genial que Ele criou pra gente!

Nunca se revolte com o Cara, não foi Ele que fez as doenças, foi o homem!

Não esquece de outra frase "não confunda fé com religião, e nem amor com casamento. Fé e amor foram criados por Deus, religião e casamento foi criado pelo demonio pra nos confundir o que Deus realmente quer da gente!"

E mais do que tudo. A cabeça tem sempre que estar erguida!

Fica com Deus, e não esquece de mim!

12 comentários:

  1. Perfeito cara....
    isso aee eh exatament aquilo q sinto e naum sei dizer...
    acho q são todas aquelas besteriras q falamos na segunda...uaheuhauehaue....traduzidas de uma maneira simples

    adorei cara...

    peço sua permissão pah colokar este maravilhos texto no meu orkut

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Anonimo! Pode usar, eu fico honrado de vc usá-lo no orkut! Fiz de coração!

    ResponderExcluir
  3. Que liindin *----*

    ashey que stava lendo o próprio filtro solar do Bial...


    nossaaa, como vcê tem um sako do tamanho du universo hein?!
    ontem eo quase explodi na hora qe aqele véio forgado stava nos escurraçando...!
    o q me salvou d nao explodir foi vce olharbem fundo nos meus olhos, com aquele seu olhar profundo que soh vc tem ...! sab qndo o olkahr dis tdo?! sue olahr stava disendo, calma , calma , Tatah,nao se estressa por BOSTA e vai pra sua sala ^^ aijiojao. mai deu raiva vio!

    ;**

    ResponderExcluir
  4. "proprio filtro solar do bial" - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, magina! nada a ver dhasudhasudhasudhua, eu sou humilde e sei que não sou ninguém escrevendo... é que é bom ler isso as vezes...

    Sobre o vovô Mário (põe uma boina e um macacão vermelho nele pra vc ver... fica igual o Mário sexagenário dahsudahsudhsauda), magina Tatah, pra que ficar puto por bosta... não faz sentido! Fiquei preocupado em vc ficar brava comigo por naõ enfrentar aquele bosta... mas é que com o tempo a gente vê que não compensa brigar por mesquinharia...

    Sobre meu olhar profundo... KKKKKKKKKKKKKKKK magina! Nem é hein... só falei na boa ... mas mesmo assim brigado... ouvir essas coisas faz bem pra auto-estima de um cara que ama tanto uma garota e ela nem lembra dele... =/

    Beijos e até sexta!

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha... eu fui pra escola com o dedé e um amigo meu... dashudahsudhasu ver a pasta de estágio... aí trombei a tatah.... mas antes da escola eu fui prum rodizio, e talz... foi sem combinar que a gente foi lá! dahsudhausdhaus

    ResponderExcluir
  6. =P

    mas arrumaram pra cabeça cm algum tiozinhu
    cover do mario???

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk

    sim o coordenador de contabilidade huadshduashduashduas... na hora do intervalo... é uma longa história, sexta eu conto hdausdhasudhasudahsuda

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu jah sei qm eh
    uaheuhauehuahe

    ele eh foda...
    jah falo merda pra mim varias vezes...
    uaheuhaeuhuaeuha

    adoro aquele véioo

    ResponderExcluir
  9. eu tbm... ele é demais!!!

    sahudashudas

    ResponderExcluir
  10. eii bolaa...

    seu fuso horario tbm tah bixado...

    auehauheuhauehuahe

    ResponderExcluir