sexta-feira, 29 de maio de 2009

Surdo, Cego, Mudo... e Peitchinho?


¬¬'

6 comentários:

  1. huashushusa rachei aki, puta cara sem noção....


    haushushu os soldados lá pagando de gatão e o bobão atrás no Peitchinho huahushus....


    mandou bem Bola

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Creditos by Kabelo! ele que me passou o link K foto!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaah, eu lembro do dedé....

    peitchinho.. kkkk

    ResponderExcluir
  4. isso me fas lembrar um minino q me veio kumas grasinhas de bundinha ! '--
    levo um tapa LINDO! =D

    IOJAIOJSOIAJ

    ResponderExcluir
  5. Uhmmmmmm

    Bundinhaa....
    podia pegar essa modaa

    ^^

    esses dias eu kuase dei peitinhu numa amiga minha....
    ><
    eu tava viciado nissoo...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk peitchinho na amiga eh da hora!

    ResponderExcluir