quinta-feira, 28 de maio de 2009

Manda um conselho ae... Parte 01

Estavamos eu e bola, conversando assuntos masculinos, quando em um sábio conselho, bola me instruiu a não ficar na espectativa e criar falsas esperanças. Pois bem. Voltamos aos nossos assuntos e num determinado momento me lembrei do conselho e o disse, ele então soltou mais um sábio conselho para mim:


=============

Eu: eu vo igual vc falo... naum cria mt espectativa....
Eu: mais naum vejo pq naum da certo mano
Bola: sumemo bródi
Bola: seja do clube dos desacreditados
Bola: todos os desacreditados já conseguiram sucesso nos seus tentos!
Bola: porque somos desacreditados e não pessimistas!


=============

MuiiiitOooOo BooMmm!!

Pensamento perfeito!

Todos os desacreditados já conseguiram sucesso nos seus tentos!
Porque somos desacreditados e não pessimistas!

2 comentários:

  1. vlw lek... obrigado pela homenagem...

    Mas o que eu falei foi espontaneo... assim... eu ejaculei a idéia... sem querer... veio de dentro... dashudahsudahsu

    Falando nisso, pelas frases anteriores ao projeto do blog, era pro nome do blog ser Ejaculando Idéias... ja pensou: http://ejaculandoideias.blogspot.com/ dahsudhasudhasuda

    Seria legal!

    ResponderExcluir