sexta-feira, 8 de maio de 2009

Que fim levou

Pessoal, tive uma idéia estupida e visionária. Peguei uma nota de R$2,00 e escrevi o link do blog. Aí tive uma idéia maluca... Ver onde ela vai parar... Uma espécie de microchip na notinha...

Escrevi um slogan pro dono da nota acessar o blog e dizer onde ela está! E assim, traçarmos o perfil da viagem de uma notinha de R$2,00 por esse rincão brasileiro!

Eu tenho plena certeza de que ninguém acessará o site com essa finalidade, mas se você acessou e tem a notinha, deixe um comentário falando o número de série dela, seu nome, idade, profissão, cidade e Estado que mora.

Como eu fui o primeiro, então aqui vai registrado esses dados.

Nro. de série: B 2216069710 A
Nome: Bola
Idade: 19
Profissão: Desenvolvedor de Software
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo

Boa viagem notinha!

4 comentários:

  1. uaheuhauehuahuehuahe

    manoo q Idéia Loko...
    eu to rindo sózinhu akii

    mass aee
    otima maneira de divulgar

    ;)

    ResponderExcluir
  2. ¬¬

    eu ahso q o num°. de série vai ser sempre o mesmo... mais enfin, =p

    ;8

    ResponderExcluir
  3. Bem lembrado Tatah, o numero será o mesmo, afinal, eu rabisquei uma só nota... Nossa viagem total... dasudhasuhdua

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk...isso foi vacilo hein bola? hasuahsua.

    se vc já postou o numero da serie, qualquer pessoa pode entrar aqui e zuar... dã

    cade a lógica rapa?

    ResponderExcluir