terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Reestréia (Em grande estilo?)

Oi gente, é o Bola... Muito prazer novamente... Estou aqui pra informar que o Frases vai voltar à ativa (Pelo menos vamos tentar)... Falei com o meu sócio (Cu) ontem e decidimos registrar mais pérolas aqui no blog... O blog parou, mas as merdas que a gente já vivenciou nesse tempo parado foram inumeras... É uma pena que a gente não lembra de todas.

Mas vamos a partir de agora registrar pérolas antigas e pérolas novas para que possamos aumentar o acervo de babaquices e com isso colaborar para enriquecer a gama de conteúdo inútil da internet!!!

Eu mudei de emprego. Fui demitido do outro (um fetiche meu era ser demitido *-*) e entrei noutro emprego, também relacionado a mesma porcaria do outro (Fazer programas... Só pra mulheres ;-D )

Enfim vamos à pérola, estou eu tranquilamente tentando aprender alguma coisa no meu novo emprego, quando os caras da minha equipe começam a falar de filmes... Eles baixam muitos filmes e os dois que estavam conversando são muito antenados com isso. Eis que o cara mais antenado em filmes me decepciona e lápida uma das pérolas mais rachantes da história do meu novo emprego:

Cara Antenado 1: - Cara, você viu aquele filme muito bom do Nelson Mandela?
Cara Antenado 2: - Ah Cara, eu nem sei qual é... Eu não sou muito ligado em filmes brasileiros.
Cara Antenado 1: (2 minutos de riso frenético) - É, você manja muito de filme.
Cara Antenado 2: - Ué o que que tem? Não é o filme do Nelson Mandela, o brasileiro e tal?




Aí então o lider da equipe que eu trabalho, ouvindo tamanha prova de cultura deixa o comentário final.

Lider: - Isso, o Nelson Mandela brasileiro, aquele que libertou Hortolândia....

Foram 5 minutos de gargalhadas que cortaram o silencio da sala... O importante é que Nelson Mandela agora é brasileiro e ele é patrono de Hortolândia, viva a cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário