quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

(F)utilidade pública: Gerador de nome de pobre

Oi gente, hoje não vou postar uma bundada de algum colega de trabalho, ou alguma conversa de velhas no onibus... Mas é uma coisa que tem tudo a ver com esse universo de pessoas assalariadas que vivem à margem da pobreza, como todos nós! \o/

Como todos os dias eu tava extremamente ocupado no meu trabalho, foi aí que eu tive a idéia de navegar um pouquinho pra refrescar a cabeça. Eis que por acaso do destino cibernético eu acesso o site da morróida (Que por sinal o dono mora em Campinas) e me deparo com o gerador de nomes de pobre mais original que eu já vi.

O fantástico Gerador de nome de Pobre (Outro, diferente do seu de batismo). Foi hilariante, assim que eu acessei eu configurei as opções conforme a minha realidade de vida e pedi para gerar um nome novinho em folha. Eis que eu recebo o nome de:

Robercley Wandercleydson da Silva (O sobrenome não mudou, mas tudo bem eu não me importo!).

Inclusive já adotei esse nome e coloquei no meu Skype pra mostrar ao mundo meu verdadeiro eu. Acesse o site você também e depois posta aqui o seu novo nome de pobre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário