sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aahh... As Loiras

Buenas noites.

As loiras que me perdoem. Mas hj este post é dedicado a essa classe bela que alegra nosso dia-a-dia.
Não que sejam burras, apenas não usam um pouco, as vezes, da massa cefalica contida em sua caixa cranial. rss".

Pois bem! Como todo dia, chego no trampo, ligo o pc e vou na padaria comprar um trident (Sim é mew vicio), na volta, aproveitei para compra uma Cruzadas" na banca de jornal, afins de me distrair um pouco. Estava eu a trabalhar na hora nona, fazendo minha cruzada, quando ouso pedir ajuda a guria que estava do lado, e eis que surge a perola:

Eu: ow, olha aki: "Batalha da Guerra do Paraguai", 4 letras. (pensando)
Guria Loira: (Pensando), Guerra Farroupilha, não é? (pensando)
Eu: O que? (rindo), ta falando serio?
Guria Loira: aé, a guerra farroupilha foi em Portugal ne?
Eu: Não. foi no Sul! (rindo)
Guria Loira: Ah.

Como diz a musica: A loira não é burra, tem preguiça de pensar.uhsuhsuhsuhsuhsuh"

Tnks!


A conhecer: Guerra Farroupilha: Click aqui

2 comentários:

  1. muito boa as observações da moça... mas eu tenho uma dúvida?

    Que diabos é a Batalha da guerra do paraguai com 4 letras?!?1?1?!

    ResponderExcluir
  2. haha...segundo a resposta da revista é Avai"

    eu ein! :s

    ResponderExcluir