terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Olá mundo: 2011 PEROLAS RULES!

Olá pessoas do Brasil e confins da terra! Bom ficamos muuuiitooo tempooo parados, mais estamos de volta pra coroar-lhes com perolas do nosso cotidiano, diario do nosso dia-a-dia...haha"
Enfim...do último post meu até hoje, aconteceram varias coisas, como por exemplo: Didi completo 50 anos na globo, Ronaldo [ex-fenomeno, travecO] aposento, tiririca virou deputado, romario e popo tbm, e por ae vai essas tosqueiras que mudam o mundo (deles), porque o nosso mundo continua o mesmo: Acordar cedo trabalha, estudar, gastar, se meter em dividas e começar o cliclo vicioso novamente PONTO

Pois Bem! Chega de papo e vamos ao que interesa.
Para voltar na ativa, estive pensando no meu local de trabalho e com as pessoas que por la trabalham e que passam repentinamente por minha vida(Profundo).Trabalho atualmente no 0800 de uma empresa de cosmeticos e afins, e bla bla bla....
A Perola mais recente foi de uma Baby [ como são chamados os novatos lá]. Ela estava conferindo o pedido de uma consultora, quando ela me solta a seguinte frase:

- Segue 1 hidratante de algodão DOCE ".....

Para os leigos pode soar estranho. Mas o certo seria ela parar no Algodão! Não existe o doce no final, amenos que ela tenha experimentado do produto falando comestivelmente...hahaha..

É isso ae..espero que tenham gostado. E em breve trarei mais perolas, pra alegrar-lhes o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário