quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Papos de quinta à tarde

Oi gente, hoje trago aqui peças preciosas (e rachantes) de um papo no escritório em plena quinta à tarde. Sabe como é né, quinta-feira não é nem meio de semana e nem final de semana, todo mundo com vontade de ir embora e cheio de coisas pra fazer.

Pra desestressar a gente fica "olhando o movimento" pela sala. Atualmente existe uma gestante no escritório e foi alvo de uma observação muito bonita por parte de um colega de equipe, contudo como bons programadores que somos fazemos questão de tornar um comentário paternal em um monte de estrume.

14:34 Ted
a Chica é mtu bunitinha grávida né

14:34 Muçulmano
c é tarado

14:34 Ted
não

14:34 Bola
kkkkkkkkkkk

14:34 Ted
é vontade de ser pai

14:35 Bola
eu concordo com vc Ted

14:36 Ted
a mulher fica com outros "ares"... "naum to falando de sexo", muçulmano.
Ser mãe é bonito

14:37 Bola
eu tmb acho gestantes bonitas... a mulher alcança o ápice da feminilidade quando está buchuda

14:38 Ted
buchuda não... diz que está "grávida" é mais sensivel.

14:39 Alaor
prenha

14:39 Bola
eu tmb acho gestantes bonitas... a mulher alcança o ápice da feminilidade quando está grávida

14:39 Ted
bem mulher

14:40 Bola
eh, ela fica bem mulher

14:40 Ted
quer dizer, bem melhor

14:40 Ted
imagina o Alaor chegando no serviço e dizendo... minha mulher esta buchuda!
ou prenha

14:40 Alaor
minha mulher está embarrigada
já ouvi disso
embarriguei minha esposa

14:41 Ted
que horror

Nenhum comentário:

Postar um comentário