segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Do fundo do baú

Oi gente,

Hoje não tenho nenhum fato engraçado que tenha acontecido no meu dia ou no meu final de semana (Não que eu me lembre).

Contudo estava tranquilamente conversando com uma amiga no Skype (É você mesma!!!) e eis que durante o papo ela fala de um professor dela que se chama Sander. Obviamente no momento em que li essa palavra eu não assimilei que é o nome do professor dela, até porque eu não a conheço. Porém eu lembrei de um Sander, de um cara legal e famoso. Que na virada do século era considerado bonitão pelas menininhas....

Sim, eu me lembrei do Sander da banda pop Twister! Aposto que todos que leram esse nome aqui no posto se lembraram dele. Afinal a banda Twister fez um enorme sucesso se apresentando umas quatro vezes no Programa do Gugu e provavelmente tendo passado no Raul Gil ou Faustão. Acho que participou do Qual é a música do Silvio Santos e lançou uma música de sucesso!!

A banda Twister se enquadra no grupo de bandas famosas de uma música só, tais como Br'Oz, Rouge, BragaBoys e muitos outros. Não as desprezo pois colaboraram para modinhas brasileiras do inicio do século XXI e eles com certeza foram muito importantes no desenvolvimento social e cultural da população da Somália e Tadjiquistão.

Enfim. Voltando ao Twister eu dei uma googlada e encontrei muito material bom (ou não) da banda pela rede. Por isso confira um video logo abaixo:



Abaixo deixo a letra pra vocês ouvirem e cantarem novamente junto com os gateeeeenhos do Twister.



40 Graus
Twister
A cada dia, a cada vez
Que eu te vejo, ali no play,
Eu fico tonto, eu fico mal
É claro que nada é igual!
Como se eu andasse
no sol sem chapéu...
Como se meus dedos tocassem
o inferno e o céu!
Por trás do meu óculos ray-ban
Eu te vejo todas as manhãs...
Todas as manhãs... Todas as manhãs...
Meu amor, esse amor
Dá 40 graus de febre
Queima pra valer... Queima pra valer...
É assim como o sol
Derretendo toda a neve
Dentro de você... Dentro de você...
Queria tanto poder perguntar
Mas a resposta, sua resposta qual será?
Se eu fico mudo eu mesmo digo não!
Ok! ok! Só mais uma vez...
Ando assim até o fim da street
E você me olha mais sweet
Os seus olhos são quase um mar
Que eu queria tanto mergulhar
Sei que isso é um drama
Que eu estou exagerando
Mas não é assim que age
quem tem esses anos?
Até eu ter coragem de dizer
Que eu quero... Que eu quero você...
Que eu quero você... Que eu quero você...

3 comentários:

  1. Aeee Bola....maneroo..me fez lembrar como era o mundo antes dessa geração estragada de coloridos...aff...eles eram semi-gays mais naum eram coloridos... =/

    mais isso ae....Bom Post... =D

    ResponderExcluir
  2. Olha eu gostava dos meninos do Twister,acho que mandamos até um sonzinho legal, vcs podem até rir
    de mim mas eu curtia muito as meninas do Rouge e
    querem saber? Até hoje baixo musicas delas no playlist do uol. (rsrsrsrsr)e por coincidencia a
    musica delas de mais sucesso foi a ragatanga que todos a chamam de musica do Diego. Acho ela muito
    bonitinha.Ah! baixa ela ai e ouve se não é bonitinha... (kkkkkkkkk) Tchau meninos adoro esse blog de vcs! bjss

    ResponderExcluir
  3. Olha quanto a essa geração de coloridos, acho que eles são coloridos porque querem deixar sua marca,
    afinal toda banda ou cantor tem uma marca, o Michael Jackson ele usava muito brilho e meias brancas com calças pretas e ainda uma luva só, e a luva era brilhante e há quem não goste dele eu particularmente gosto muito dele até hoje e ele foi um super sucesso!Freddie Mercury foi também muito extravagante no modo de se vestir e também é lembrado até hoje,bom deixa os coloridinhos eles também querem deixar sua marquinha talvez essa foi uma maneira que encontraram de ser marcantes.(rsrsrsrsr) Tchau continuem blogando! bjss

    ResponderExcluir