sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O avesso do avesso do avesso do avesso

Oi gente,


Após alguns dias sem nada muito interessante pra se postar e com muito trabalho na cachola. Hoje fui agraciado com duas coisas maravilhosas:
1º Uma pérola digna do Frases
2º Uma sexta-feira pra lá de ociosa (Aiai, quanto tempo faz que eu não ficava só coçando rsrs)


Vamos à pérola. Estava tranquilamente vendo meu e-mail quando o Alaor (já postei um caso aqui em que ele estava no meio). Hoje ele comentou que havia recebido uma pergunta esquisita e passou o fato pelo skype.


Osvaldo: Cara, preciso de uma ajuda sobre rede...
Alaor: Pode falar, se eu souber eu ajudo rsr.
Osvaldo: Tem como fazer um connect by pegando o nox e noy a partir de outro lugar do outro lugar da rede?
Alaor: Assim eu não sei não.




Estou até agora tentando entender o que ele queria fazer...




P.s.: O "connect by"  que o Osvaldo mencionou é um comando de banco de dados Oracle. Saiba mais (se te interessar) aqui.

Um comentário:

  1. Ai Diego eu ri muito esse cara ta parecendo eu te pedindo ajuda,kkkkkkkkkkkkkk!!!!Adoro seus posts

    ResponderExcluir