domingo, 26 de julho de 2009

Reencontro no Msn

Ola Pessoas. Estou sumido da para aki! mais hj vim relatar um reencontro meu com uma menina que eu não via a tempos!!! ^^

Pois bem. Estava eu aqui na net, no msn de boa, quando de repente surge uma janela aqui, falano comigo. Ae eu fui ver quem era, e pra minha surpresa era uma menina que eu ja nem lembrava mais!!kkkk''...Ela me chamo de um nome que só quem treinava Xadrez na época me chamava, ai eu a reocnheci.

Por educação, fiz a famosa pergunta: Iae como você esta. E veja na sequencia o que ela respondeu:

Eu: Iae como vc esta?
Menina: Ahhh, eu to uma delícia...
Menina: Te Desejo..
Eu: kkk'.. :O
Eu: To vendo que você tah boa mesmo! (VENDO A IMAGEM DE EXIBIÇÃO DELA)
Menina: uhsuhuhsuhs''

Bem. Imagina se todas respondesem assim!?? kkkk''
Eh o sonho de todos nós homens!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário