quinta-feira, 2 de julho de 2009

1.000!!!

Assim como Pelé e Romário, nosso blog também está se aproximando do mítico número 1000!!! Eu estou de veras muito feliz com isso.

Até porque minha idéia inicial era apenas salvar as calhordices que se defrontassem comigo e meus amigos, e agora nosso blog chega ao numero 1000!!! É muito lindo, eu sei que não é nada demais se comparado com o Azidéias ,por exemplo, que só ontem teve mais de 800 acessos mas nossa intenção não é a popularidade, mas sim a fidelidade e arquivamento de momento hilários.

Quero agradecer a todos que colaboraram uma ou mais vezes para aumentar esse contador aí do lado >>>

Eu gosto muito de informações inuteis sabe, então vou compartilha isso com voCês... Por favor, o visitante que acessar o site e ver no contador o número 1000, comentaqui nesse post avisando que você foi o nosso milionésio visitante!!! Queria saber quem teve essa sorte ^^

P.s.: Os outros também podem comentar a vontade!!!


Abraços,

2 comentários:

  1. Uhuuuuu.... Numero 1000... Hahaha

    Não há palavras para expressar o quão ampla pode ser a mente humana... Mas este Blog ajuda a medir a incapacidade de raciocinio de alguns de nós ou seja a quantidade de massa de titica de galinha que temos no lugar de uma coisa que deveria ser util, geralmente conhecida como Cerebro.... Sei que tem muitos destes casos onde eu participei ativamente.. Rsrs.. Mas faz parte de titica todos temos um pouco...

    Consegui uhuuuuuu.... 1000...

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeee numero 1000!!! conseguimo!!!!!!!!!!!!!! agora vou deletar o blog hudashduashduas... magina... tem um monte de titicas de galinha pra postar hsaudahsudahsuhasud quero chegar no 2000 *-*

    ResponderExcluir