quinta-feira, 30 de julho de 2009

Comidas no horário de almoço

Olá,

Depois de anos sem postar alguma coisa inútil estou eu aqui para homenagear meu colega de trabalho e de horário de almoço Saylor. Ele eh um rapaz viril e muito descolado, que hoje cometeu uma gafe um tanto quanto comprometedora.

No meu horário de almoço, alguns muitos rapazes almoçam juntos... Porém hoje senti falta de algumas pessoas e como o Joaquim estava na cozinha conversando com a gente eu resolvi comentar com ele, em tom de inocência:

Bola - Pô Joaquim, o que que aconteceu com o pessoal do nosso horário de almoço? Não tem ninguém do nosso horário, que a gente come...

E atravessando a nossa conversa o Saylor se prontificou a me lembrar que almoçamos no mesmo horário

Saylor - Opa, eu to aki

Depois disso todo mundo entrou numa crise de risos que, comigo, está durando ateh agora hduashudahsudhaus

Um comentário:

  1. Ehhh..
    de duas uma:

    Ou o Saylor é mt inocente!!

    Ou ele eh moderninhu demais!!

    kkkkkkk''

    ResponderExcluir