quarta-feira, 8 de julho de 2009

Opções sexuais

Estava eu tranquilamente trocando idéia com o meu parceiro Zóio, quando ele me diz que tem um viado azarando ele.(na verdade bissexual, pois ele quer comer menininhas tbm)

Depois de muito conversar sobre esse cara que ele não conhece mas sem dúvida quer chupar o pinto dele. Eis que começa a surgir algumas observações importantes sobre o assunto.

Bola diz:
hudashuashduashduashdu
Bola diz:
bloqueia o cara
Bola diz:
ou então faz o que eu falei
Zóio diz:
agr sem quem eh esse lek
Bola diz:
marca com o cara, aí chama eu, jorjão, bob e pega uns cabo de vassoura umas corrente e arregassa o moleque
Zóio diz:
EKOPEKOPekopekopEPEKOPekopekopekopEKOPekopEKOPekopEKOPekop
Bola diz:
eu prefiro a minha idéia lala
Zóio diz:
para eu n tenho moral d regaça nego assim nao shuahuashuas
Zóio diz:
ainda mais esses frutinha
Zóio diz:
da dó
Bola diz:
hduashduasdhuashduashu
Bola diz:
ixi
Bola diz:
esse eh o primeiro sintoma de boiolagem cronica
Bola diz:
toma cuidado
Zóio diz:
sai fora fi
Zóio diz:
meu negocio eh xerinho d xoxota
Zóio diz:
e nao d bosta
Bola diz:
dgyadgysdgaysdgyasdgyasd
Bola diz:
asgdyasgdyasgdyasdgyasgdyasgdasydgyasyd
Bola diz:
asdgasyudgyasgdyasgdyasgdygaysd
Bola diz:
mano, foi a definição de heterossexualismo mais autentica que eu já presenciei
Bola diz:
eu vou por no meu blog
Zóio diz:
ashuashuashu
Zóio diz:
só me tira uma duvida.. hetero eh os cara tipo nois né q se arruma e tal e só curte muié
Bola diz:
isso
Bola diz:
nós somos hetero
Bola diz:
aí tem os viado que são homossexuais
Bola diz:
e tem o meio termo
Bola diz:
o cara que pinta unha, faz escova, sobancelha, anda com os pano mais gay que tem, mas na hora de dar o loló vai lah e créu soh em mulher
Bola diz:
que são os metrosexuais
Zóio diz:
credo
Zóio diz:
asokaskoasko
Bola diz:
que na minha opiinião eh só um viado com voto de castidade
Zóio diz:
Zóio diz:
oaskaskoask



3 comentários:

  1. Zoioo...ehhh FodAaa...

    Zoiiooo...ehhh FoddAaa...

    oksoksokskoskos....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cumulo de nao ter o que fazer esses dois
    kopaskopaskopas

    ResponderExcluir
  3. mais num eh mano??
    q viado fila da puta viu!!

    ResponderExcluir