quinta-feira, 2 de julho de 2009

Idade mental

Oi pessoal,

Eu to perto de completar 20 anos, e estou em crise de existência com isso.... Tô boladão po... já tô velho pacas... Parece que e foi ontem que eu completei 18 anos... Aí eu tava pensando "contanto que envelheça soh o corpo tah bom"... aí eu procurei na net por testes de idade mental... e encontrei esse:


eh japones mas dah pra fazer e ter o resultado legal... O meu deu 22 anos... Tenho que me cuidar pra não envelhecer muito na mente, senão minha mente morre antes do meu corpo...

Pra fazer o teste eh sim, primeiro clique em START, depois são 10 sequencias pra memorizar, aguarde o 3,2,1 e olhe os numeros, aí marque os circulos na ordem crescente que apareceram os numeros. No final do teste aparece sua idade mental. Aí então tu posta aqui pra gente ver!!! Posta a idade fisica tbm!

5 comentários:

  1. haushasuh


    fiz na hora que cheguei, em um eu tinha 65 no outro 122, mais fiz zuando tambm haushushsu....

    muito legal o teste...

    tenho 22 anos de mental e 18 física...

    ResponderExcluir
  2. NoSsaa meweww...

    tah errado isso aewww....

    deu 35 anos....uhsuhsuhs,,,,errei só 3 bang lá...que koizaaa...kkkkkkkkk....

    Fisica 19 mental 35

    ResponderExcluir
  3. Pô Felipe eu joguei também e deu 22 e eu errei 3 bang tbm... eu num sei como eles testam, mas o barato eh loko dhausdhaushduas... eu errei o memo tanto mas se pah depende de quando e como errar.

    ResponderExcluir
  4. joguei de novo e deu 22 anos de novo *-* eh isso memo, não adianta

    ResponderExcluir
  5. Joguei a primeira deu 29, a segunda vez 25 :p

    ResponderExcluir