quinta-feira, 3 de março de 2011

Papo Sério: Islã, Parte 2

Oi gente,

A uns dias atrás eu fiz um post falando sobre o islamismo (o link aqui) exaltando o tal do Allah e pedindo humildemente que vocês conhecessem essa religião que domina 1.4 milhões de cidadãos do mundo.

Eu continuei essa semana estudando mais sobre o islã. E a cada texto tecido por xeques e imans (autoridades islamicas) eu me sentia mais convencido que o islã deveras é a religião de Deus. E Deus, o Deus que ama a cada um de nós, o Deus que deu Seu filho para salvar os pecados de cada um de nós (os de ontem e os de amanhã), o Deus que quer uma comunhão completa conosco todos os dias, enfim o único Deus de verdade, Deus DA verdade me mostrou o terrível engano que eu estava cometendo ao exaltar e divulgar o islã. Conheci algumas verdades sobre o islã tais como suas incoerências e contradições, e deveras pude comprovar pesquisando sobre algumas versões do alcorão em português e traduzindo arduamente as versões em árabe (Graças ao Google Tradutor). De fato Deus não foi quem escreveu o alcorão, mas sim um jovenzinho de turbante chamado Muhammed (Ou Maomé pros mais abrasileirados), esse falso profeta teve a (in)competência de mandar seus seguidores (Ele era analfabeto) escreverem no alcorão mentiras e mais mentiras para justificar suas vontades carnais e necessidades políticas para dominar o mundo. Eu fiquei pasmo quando confrontei os escritos do alcorão com os fatos bíblicos. E como estou lendo tudo isso do ponto de vista cético eu pude comprovar históricamente através de fontes seculares (Não me prendi apenas na bíblia, pois como os muçulmanos dizem ela está corrompida) e comprovei que de fato Jesus Cristo é o cordeiro de Deus para salvar os pecados do mundo!

Veja bem, não quero louvar as hordas de igrejas evangélicas e monastérios católicos que são criados todos os dias, pelo contrário, foi justamente essa soberba religiosa que me fez conhecer o islã. Eu acredito que fé em Deus não tem vínculo algum com "ir à igreja", mas também não tem vínculo com seguir 5 orações diárias OBRIGATÓRIAS para se redimir e afirmar que somos ESCRAVOS de Allah.

Allah esse que descobri ser uma divindade pagã que habitava a Caaba (Um "monastério cheio de deuses pagãos e que hoje em dia milhões de muçulmanos viajam pra passar perto desse negócio que dentro dele tem uma pedra preta muito estranha) junto com outros 359 ídolos árabes. Me senti o pior dos pecadores e lamentei muito por ter usado esse nome impróprio pra me referir à Deus todo poderoso, pedi perdão a Deus por esse pecado, e eu sei que meu Pai é amoroso e me perdoa por meus pecados, e eu não sou obrigado a ficar com a testa no chão 5 vezes diárias pra isso! Eu sei disso porque meu Pai entregou seu Filho pra que ele morresse pra limpar todos os nossos pecados! E de fato essa é a verdade, e mesmo que (para os ateus e agnósticos como eu ainda me considero) ele não exista. Me conforta muito a idéia de que Deus é poderoso e que ele me ama, e que ele jamais vai me abandonar, por isso jamais estive ou estarei sozinho!

Enfim pessoal, primeiramente vou expressar umas considerações em que errei no meu post anterior, posteriormente deixarei links retratando a verdadeira face do islã (Acredito que é verdadeira pois é baseada por contextos lógicos e aponta provas incontestáveis sobre a pobreza que é o alcorão), mas acima de qualquer coisa quero deixar expressa os meus sinceros pedidos de desculpas por ter incitado uma "bondade" no islã que de fato não existe.

" ...Mas as coisas não são bem assim. Os governantes desses países não lideram suas nações baseados em nada relacionado ao islã." - Na verdade tanto Khadafi quanto Ahmadinejad governam seus respectivos países baseados na lei da Sharia, a lei islâmica que insita o estupro de crianças, agressão às mulheres e guerrilha armada 

"Outra coisa que a mídia imprimiu na massa brasileira a uns anos atrás foi que o Taleban e Al Qaeda prega ódio ao ocidente baseados nas leis do islamismo. Isso também não é correto, inclusive porque o islã não prega o ódio a nenhuma outra religião." - Prega sim! Eles de fato não foram "bonzinhos" com o povo de Analuzia e muito menos com o povo do leste europeu.

Em resumo pra não tornar o post muito longo abaixo deixo o link de fontes que mostram em fatos que o alcorão é contraditório e o islamismo é MUITO pior do que a mídia imprime para nós ocidentais.

http://www.rafikresponde.com/
http://www.answering-islam.net/portugues/intro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário