sábado, 26 de março de 2011

Ajuda aê....

Bom...olá! Essa semana tenho dois posts de uma vez!
As vezes não acontecem mts coisas interesantes no nosso dia-a-dia, porém fui contemplado com duas frases lindas numa bela manhã enquanto estava indo para o trabalho.
Vou dedica-las em dois posts separados para dar enfâse nas frases proferidas pela população!
Sem mais delongas, estava eu na quarta feira indo para a lavora (trabalho), qnd entro no ônibus que por sinal estava muitooooo lotado não cabia nem mais uma pessoa com anorexia (-q). Emfim, passado o último ponto antes de entrar na semi-pista, eis que surgem no meio da rua e dos matos ao redor, manifestantes com cartezes faixas, pneu, gasolina e fosforos no meio da estrada. Os carros que estavam na frente tiveram que parar é claro, e por seguinte o nosso veículo automor terreste de transporte coletivo, vulgo ônibus, paraou e todos nos que estavamos amontuados tivemos que descer e pegar outra condução na pista mais a frente.
Aaaahhh....ai que esta a pérola. rsss.
Assim que descemos do transporte, alguns manifestantes que estavam pegando pneus no acostamento, viram que passavamos do lado deles de mãos vazias, e então o "cara lá" logo se manifestou dizendo:

" - Hey vc's que estão passando aqui, ajuda a gente a leva uns penus la, pega um cada." ¬¬'

O outro por sua vez ja soltou na chama de seu coração do fundo da alma:

"- Olha lá vamos queimar o onibus tbm!" *o*

Fala serio gente! 6:30 da manha o povo ja causando no meio da estrada! não me contive e ri o dia todo lembrando dos momentos tragicos de comedia que se sucederam.

Sem mais! abraços! =D

4 comentários:

  1. hsaushausahsauhsa ai FÊ , mas afinal a manifestação era a favor do que? dependendo , vc poderia até ajudar mesmo! hasuahsuhas

    ResponderExcluir
  2. do que era eu não sei..não deu pra entender..mais que eu naum ajudei isso é certo...uhsuhsuhshusuhuhs"

    ResponderExcluir
  3. Lendo a sua história passei por uma situação parecida em Minas(rsrsrsrsrsr)Eu ri e relembrei!!
    gostei assim como tudo que vcs postam aqui!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Aí Sim, o Brasil é o país de maior criatividade quando quesito é manifestações:


    Vamu Queima o Busão Aeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir