sábado, 26 de março de 2011

Educação??

Como dito, dois posts de um mesmo dia!hehe
Bom na quarta-feira, qnd finalmente consegui pegar o fretado com 1 hora de atraso devido aos fatos do post anterior, eis que uma singela dama, que segue sua religião protestante, falou algumas palavras de baixo calão para outra singela dama, que não segue nenhuma religião. Esta por sinal, indagou a primeira com a seguinte pergunta:

- É isso que você aprende na sua igreja? sua religião não permite falar palavrão.

A segunda por sua vez, soltou essa perola que será lembrada por anos:

- Eu falo o que eu quiser. A boca é minha, não é da religião.

Tão tá ne!? como diz aquele dito infântil: Cala boca ja morreu quem manda na minha boca sou eu!
hahaha

Sem mais..

Abraços!!

3 comentários:

  1. husahasuhuahuashsauh que paia , com protestantes assim o inferno deve estar cheio =p . Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Pois é...pois eh....

    hushusuhsuhshsuhs"

    ResponderExcluir
  3. Depois ainda dizem que a religião contribui para um bom caráter... Convenhamos, religião é só uma ferramenta pra se beneficiar de alguma forma e se similarizar com o resto da massa.

    By um ateu =B

    ResponderExcluir