sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Piada

Oi gente, eu tava mijando aqui no trampo agora pouco e lembrei duma piada velha, que todo mundo conhece mas muito engraçada. Aí logo em seguida lembrei do blog.

Foi aí que eu pensei "Nunca eh demais misturar merda com bosta"... ou algo assim. Então resolvi registrar aqui a piada pra eu nunca esquecer... nem vocês.

O paciente chega desesperado ao consultório do médico:
- Doutor, meu estômago não digere os alimentos, se como uma maçã, cago uma maçã, se como uma pêra, cago uma pêra, que devo fazer doutor?!
O médico encarou seu paciente e disse:
- Já experimentou comer merda?

Agora refletindo sobre a piada eu penso: "Tudo a ver", a situação da saúde publica parece uma piada como essa. Vide gripe suína, onde o ministro da saúde ateh hoje faz entrevistas declarando que "O Brasil está livre da gripe..." ou "A doença está controlada dentro do nosso território." sendo que todo dia morre gente por causa desse resfriado. É lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário