quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Diálogo de mulher

Sempre ouvi que mulher eh um bicho de sete cabeças.... Um amigo meu diz que mulher eh "das trevas" e eu concordo com os dois raciocinios...

Mulher eh um trêm muito doido, eh de lua, sem contar que as vezes eh o bicho mais astuto que existe, pegando coisas que nem estão no ar... E às vezes precisa de um desenho pra entender as coisas:

[09:24:34] Monica: DIALOGO ENTRE 3 AMIGAS
A 1ª PERGUNTA: QUANDO VAI COMEÇAR A contar AMIGA ?

A 2ª RESPONDE :Oq? como assim?

A 1ª DIZ :De ontem

A 2ª RESPONDE COM OUTRA PERGUNTA :a contar de ontem O QUE?

A 1ª JÁ IMPACIENTE DIZ :Pára,SOBRE o rapaz que saiu ontem!!!!

A 3ª DÁ aquela gargalhada de PUTZ.... :kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A 2ª Já reconhecendo a grande pérola que cometeu fala :nossaaaa,rsrsrsrs...

A 1ª Pergunta :esqueceu?

A 2ª achando que era pouco , diz :não, eu não tava entendendo, pensei que vc tava querendo
saber qdo eu ia começar a contar (imaginei o contar tipo, 1,2,3,4,5...) aí não tava
entendendo sobre o que vc tava falando, pensei que ...............

A 1ª não se conteve e disse :1,2,3,4.....kkkkkkkkkkkkkkk essa é´ ´PÉROLA, né?

A 2ª sem consolo e sem ter como voltar atrás lamenta(rs) : q burraa...

A 3ª FINALIZA :essa foi a mais
[09:25:00] Monica: AH COLOCA ESSE DETALHE
[09:25:04] Monica: ELA NÃO É LOIRA

Eh cada uma que essa mulherada apronta... mas eu continuo afirmando o que disse no post anterior "Mas enfim, não importa o nome, vagina eh bom e eu gosto *-*"

Um comentário: