terça-feira, 25 de agosto de 2009

Explicações explicativas

Eu detesto fazer várias coisas ao mesmo tempo, principalmente no trabalho, pois não consigo me dedicar por completo ao que eu estou fazendo. E quando eu não me dedico por completo ao que estou fazendo, normalmente tudo que estou fazendo fica uma bosta.

E o modo como trato as pessoas quando estou fazendo varias coisas ao mesmo tempo tmb não eh o melhor. Logo eu sou estupido as vezes... Então eu imediatamente me desculpo, pois tenho plena certeza de que eles não tem nada a ver com minhas coisas a fazer...

As vezes eu me desculpo ainda fazendo muitas coisas, o que resulta basicamente nisso:

[16:26:44] Bola: desculpe não rir pela sua anedota, quando estou preocupado com assuntos que envolvem o meu bem estar, eu me preocupo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário