quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Emails formais entre empresas

Quando eu era menor, pensava que só pessoas muito bem instruidas tinham esse privilégio.

Imaginava cartas e e-mails sendo escritos na mais perfeita formalidade. E aqui no meu emprego eu procuro preservar esse hábito o que não é nada ruim.

Só que a idéia de que apenas pessoas instruidas poderiam abrir empresas foi por água à baixo quando me deparei com esse e-mail, cedido pela Monalizza do depto. Comercial aqui da empresa:

---------- Forwarded message ----------
De: ANDRE
Data: 2009/8/20
Assunto: NA HORA DE VENDE VCS NOIS ATENDE MUITO BEM MAIS NA HORA DE DAR ESPRECAÇAO NUNCA PODEM NOIS ATENDER
Para: xxxxxx@xxxxxx.xxx


-----------------------------

ESTOU COM POBLEMA POIS ME DERAO UMA CHAVE QUE NAO CONSIGO CADRASTRA OUTROS CONDOMINIO


É, urtimamenti cuarqué José qui num istudo nem até a oitava séri abri seu próprio negócil

Nenhum comentário:

Postar um comentário